sábado, 8 de janeiro de 2011

Jim Beaver tem desavenças com fã no Twitter.

O ator que interpreta nosso querido Bobby, perdeu a cabeça com um fã, que se mostrou descontente com o rumo da sexta temporada de Supernatural. No meio da conversa aparece outra pessoa, na tentativa de acalmar Beaver. Veja a conversa abaixo.

@hituiwen (à Beaver) Você diz isso sobre todos os scripts dessa temporada - então porque tudo fica tão ruim no final???
@jumblejim (em resposta ao fã) Porque Supernatural parece tão ruim? Porque seus olhos estão fechados para tudo o que não atenda às suas expectativas e pré-julgamentos? É um pensamento.
@nenetm (em resposta a Beaver e @hituiwen) Eu acho que ela está dizendo o que pensa, e não está sendo mal-educada nem tendo pré-julgamentos. Especialmente pré-julgamento.
@jumblejim (em resposta a @nenetm) Eu estou cansado da necessidade constante dela de me dizer o que há de errado com a série.
Bem, quem tinha este pensamento quanto a nova temporada da série e pretendia perguntar diretamente a um dos atores, não é mais necessário, todos já sabemos o que Beaver pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário