quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jim Beaver Twita mais uma vez.

Jim Beaver ataca mais uma vez no Twitter, só que desta vez ele nega que esteja afirmando ou dando dicas sobre uma possível 7ª Temporada de Supernatural. Beaver só se deu conta do tamanho do alvoroço que criou, após ver seus tweets virarem notícia, então tratou de desmentir tudo o que estávamos pensando a respeito de seus tweets. Talvez a assessoria de Beaver, ou a produtora da série, tenham achado melhor que ele não criasse rumores. Enfim, não sabemos da verdade, só temos esperanças de que tudo isso que Beaver soltou (sobre haver uma nova temporada) seja real.
 










"Ninguém sabe sobre a série. Nós achamos que as chances são boas, mas eu não acho que ninguém saiba. Todo o resto é especulação."

"Desde meus twiteets estão aparecendo nas notícias, me deixe ser claro: eu não sei se haverá uma 7ª temporada de SPN. Espero que sim, mas não sei."
(Tradução: Google Tradutor).
 

Um comentário:

  1. Tomara que tenha a 7 temporada ia ser tudo de bom.Sobrenatural forever and always

    ResponderExcluir