sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alona Tal de volta à Supernatural?

Como todos os fãs da série já estão acostumados, vários personagens retornam da morte em alguns episódios.
Há algum tempo a atriz Alona Tal, que interpretou Jo Harvelle na série, vem dando possiveis pistas de seu retorno à série atravéz do Twitter, alguns de seus tweets foram:  "eu realmente quero dizer a todos vocês uma coisa mas eu não posso por enquanto … em breve eu espero”, outro de seus tweets sugestivos foi este: 
 "eu estou indo em frente e vou confirmar o que todos pensam. porquê não”, que foi enviado a Guy Norman Bee que já dirigiu Supernatural e irá dirigir esta 7ª temporada também. Um fã enviou um tweet a ela, que dizia: "Cara, @talalona, ​​você poderia gentilmente apenas twittar e confirmar ou negar a participação na 7 ª Temporada ..." e ela o respondeu com o seguinte tweet: "eu pensei que eu já tinha feito isso … Espalhe a notícia." Bem sugestivo não? Provávelmente ela aparecerá, mas não se sabe quando nem como, ou por quê.
Como todos sabem, há várias formas de um personagem morto voltar à série, como aconteceu com diversos outros personagens. Agora fica a questão no ar, ela voltará para apenas um episódio ou voltará dos mortos para 7ª temporada completa, ou pelo menos grande parte dela?

3 comentários: