terça-feira, 23 de agosto de 2011

[Spoiler] Há possibilidade de Lisa e Ben voltarem?

Olá pessoal! Faz um tempo que não posto nada, e gostaria de pedir desculpas por isso, estou com meu tempo muito apertado.
Aviso! Há Spoiler na matéria a seguir.


Na coluna semanal do site E!, um fã perguntou sobre o fim que Lisa e Ben levaram no fim da sexta temporada. Questão que causa intriga, veja a seguir:


Drew em Garland, Texas: Alguma chance de ver Lisa e Ben novamente em Supernatural? Eu sei que alguns fãs estão empolgados por eles terem esquecido tudo,  mas parecia fora do personagem de Dean fazer isso na minha opinião. Eu não posso imaginar os escritores de Supernatural fazendo isso ser um fim sólido para este arco. Reviravolta emocional, com certeza. Final? Não.
As probabilidades de ver Lisa e Ben novamente em Supernatural nesta temporada são praticamente iguais as probabilidades de vermos Castiel, após o segundo episódio. 


Então galera, a questão que fica é esta "Lisa e Ben voltaram?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário