quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Spoiler] Ackles fala sobre Season 7!


Jensen Ackles concedeu à TV Guide Magazine uma entrevista em que comenta sobre a 7ª temporada. Ackles fala um pouco sobre o primeiro episódio, sobre o retorno de Jo Harvelle (Alona Tal) e Crowley (Mark Sheppard), e muito mais! Confira a entrevista abaixo:
TV Guide magazine: Parabéns. Seu pequeno Show está quase começando a temporada Sete. Você pode acreditar nisto?
Jensen Ackles: Não, eu não posso. Isto é inacreditável nós fizemos a temporada 5, depois a 6 e agora nos estamos fazendo a 7 e eles realmente estão procurando uma 8 para o futuro, então eu estou apenas como,”o que?” Isto não vai ser, “Sam, me de sal e armas.” vai ser, “Sam me de meu andador!”
TV Guide Magazine: Onde iniciará a 7ª tempora da de Supernatural?
Ackles:  Faremos um levantamento de onde nós paramos [em Maio]. Castiel[Misha Collins] procura Sam e Dean e diz que eles são como formigas nos esquemas das coisas. Agora que ele é o novo Deus, ele não precisa deles em seu caminho… Quando eles vem Castiel ,eles percebem que ele pegou todo das almas dos monstros do purgatório, lá onde coisas muito mais velhas que vieram para ele também. Agora um novo, basicamente desconhecido, inimigo para o mundo. Isto é algo que os caras não tem noção de como lidar.
TV Guide Magazine: Isto não soa bem.
Ackles: Não. [risadas] Nós estamos começando a falar de coisas longe de Sam e Dean que eles tem se baseado em sua vida de caçador. Não existe um livro que diga a eles o que fazer. Bobby [Jim Beaver] joga as mãos no ar. Até o ponto que eles precisam ter que esconder o Impala, porque ele é muito reconhecido.  O  que Conduz o problema neste ano, é que todos os pequenos truques que eles usaram, fraude no cartão de credito e jogos de azar, Este é o jeito deste mal rastreá-los. Isto representa um pouco de desafio para os meninos. Eles jogam tudo que eles podem para Sam e Dean  e eles tem que se esquivar para a saída.
TV Guide Magazine: Nós sabemos que Crowley [Mark Sheppard] está de volta. Qual é a do Rei do inferno?
Ackles: Ele está se escondendo de Cas,que foi seu parceiro. Isto é um pouco “eu irei ajudar você se você me ajudar”. Passou.
TV Guide Magazine: Quem mais está de volta? 
Ackles:  Morte[Julian Richings] no episódio de abertura. Ele é o que da a Sam e Dean a informação que eles precisam sobre Cas e o novo mal que irá reinar para os caras na primeira metade da 7ª temporada. Existe mais que um. Eles poderiam estar em mais de um lugar. Eles não querem só matar os irmãos, eles querem tomar o planeta.

TV Guide Magazine: Então os garotos terão que salvar o mundo novamente?
Ackles: Sim, Eles irão essencialmente ter que ir salvar o mundo novamente.

TV Guide Magazine: Sam não está lutando com a queda do muro em sua cabeça que afastavam suas memorias do inferno?
Ackles: Definitivamente. Ele está tendo estes Flashbacks do inferno agora que o muro que a morte construiu caiu. Há visões e assombrações. É como se fosse se ele tivesse problema com drogas. Dean e Bobby estão muito preocupados porque ele faz o Check out de vez enquando. 

TV Guide Magazine: Agora Dean está solteiro novamente, ele irá voltar a ser o “garanhão” das senhoritas? 
Ackles: Bem, em um episódio eu ando em um bar e me choco com uma garçonete e digo  como tem sido um longo tempo! Eu não sei se teremos muito tempo para isto. [Risadas]

TV Guide Magazine: Você dirigiu seu segundo episódio. Quando vai ao ar e isto foi mais fácil desta vez?
Ackles: Vai ao ar em [7 de outubro] e foi muito mas desafiador que ano passado. Haviam um monte de histórias acontecendo. E Flashbacks. [desta vez] é único. Sam está sozinho. Ele pega um caso que ele está familiarizado  voltando em 1998.  Ele foi deixado em casa para pesquisar enquanto papai e Dean estavam fora para caçar criaturas, e ele acaba correndo para as criaturas ele mesmo.  Ele tem que tomar uma decisão muito difícil quando ele conhece uma garota e ele está apaixonado. Agora ele está a rastreando como uma adulta. Nós tivemos uma ótima atriz convidada a interpretando-jewel Staite, que eu tive o prazer desde que ela estava em FireFly

TV Guide Magazine: Nós ouvimos que a caçadora Jo [Alona Tal] está retornando, depois de sua morte na 5ª temporada.
Ackles: Ela é trazida de volta através de um tipo de explosão materializada do passado quando  Dean é levado a julgamento por um antigo Deus egípcio que chama algumas testemunhas para depor.É uma cena comovente entre os dois.
Fonte: TV Guide.

12 comentários:

  1. adoro jensen e tambem jered,nossa quando soube que jo harvelle estava de volta fiquei super feliz,sempre achei que os dois deveriam estar juntos quando ela morreu eu fiquei triste pq logo quando todos os caçadores estavam se reunindo e os dois mais próximos achei que eles tinham uma chance mais ,mas pelo pelos ela apareceu espero que apareca mais

    ResponderExcluir
  2. a setima temporada tá d+ to adooorando mesmo cada episóodio que meche cooomigo *-* sobrenatural 4ever

    ResponderExcluir
  3. Não Existe Serie Melhor '_' Sam e Dean sao tops mais a serie sem Castiel perde a graça pow ele não ressussita nao?????? '_'

    ResponderExcluir
  4. O Jensen escondeu bastante o jogo , nem comentou que eles enfrentam leviatas na 7 temporada , eu já olhei 11 episodios e ate agora a serie continua incrivel pena bobby e castiel terem morrido.

    ResponderExcluir
  5. Caramba do geito ki eu sou viciado por Supernatural,se tivesse a 100° temporada eu assistia com maior alegria e honra!!

    denilton

    ResponderExcluir
  6. Então Senhores da Worner que provavelmente consultam Blogs e demais meios de comunicação por Favor vamos gravar e liberar mais alguns episódios que na minha Opinião ainda vão render muito $$$ é muita emoção para os fãs Assiduossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. por favor descubrao se vai ter a 8 temporada so muito faaaa

    ResponderExcluir
  8. Seria muito interessante que noticia de 8ª temporada fosse verdade e mais interessante se tivesse um episodio gravado Brasill...

    Janeison Rodrigues
    Fã Sopernatural

    ResponderExcluir
  9. Eles vao um dia gravar no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Anônimo, não sabemos nada quanto a um possível ep. gravado em nosso pais, mas este é um dos sonhos de quase todos os fãs, só nos resta esperar e ver o que rola na próxima temporada. :)

      Excluir
  10. eu queria muito q tivesse uma 8° temporada

    ResponderExcluir