sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jared Padalecki revela motivo da necessidade em estar com família!


No dia 15 de maio Jared anunciou que havia cancelado sua participação em duas convenções, JIBCON e AHBL6, por não estar se sentindo bem e com necessidade de estar com sua esposa e seus dois filhos, como pode ser visto abaixo:








"Querida JIBCON e AHBL6. Eu preciso desesperadamente e urgentemente estar com minha família. Eu sinto muito por dizer isto, mas estou indo pra casa."













"Eu preciso de todo amor que puder conseguir agora mesmo. Por favor, me deem alguns segundos de seu tempo e escrevam para mim. #ContinueSempreLutando"


Três dias após o ocorrido, já estando em companhia da família, Jared voltou a tuitar agradecendo aos fãs pela palavras de conforto.









"Muito obrigado do fundo do meu coração e alma, pelo amor e suporte. Será de bom uso. Com todo meu amor e #ContinueSempreLutando"


O astro já havia se declarado deprimido clinicamente e se tornou o porta-voz da fundação To Write Love on Her Arms, especializada em amparar pessoas que sofrem com depressão, vícios e pensamentos suicidas. Porém Padalecki deu a entender que já está se sentindo melhor durante o festival ATX Television, onde se reuniu com o elenco de Gilmore Girls.

Quando questionado como haviam sido suas férias com a família, após as declarações no twiter, Jared diz: “Foram ótimas. Realmente recarreguei as energias”.

E completa: “Eu tinha 17 anos quando me mudei para Los Angeles e meio que fiz disso um hábito. Tudo era trabalho, trabalho, trabalho (...) então, no verão passado, minha vida mudou bastante. Eu tenho uma esposa e dois filhos, então realmente precisava de uma chance de me desconectar. E foi a melhor coisa que fiz. Provavelmente farei isso todo ano. Você descobre que é finito. E, para um cara como eu (...) que esteve trabalhando e dando o seu máximo, é difícil admitir que você é um indivíduo finito, certo? Foi uma experiência de humildade e estou orgulhoso de ter passado por isso”.

Então, sem alarde hunters. Nosso Jay parece ter se recuperando do surto susto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário