terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista com Mark Pellegrino sobre nova série.


Como foi comentado anteriormente aqui no Blog, Mark Pellegrino (Lúcifer em Supernatural), Viverá um vampiro na adaptação da popular série Britânica de mesmo nome, Being Human. Pellegrino dará vida ao personagem Bishop, um vampiro poderoso com mais de 300, ele é o líder de uma legião de vampiros, em Boston, mas não descansará enquanto não trouxer de volta para seu rebanho de vampiros sanguinários, Aidan (Sam Witwer), que jurou não matar humanos para sugar seu sangue.
Veja abaixo a entrevista que foi feita com Mark.


Quem é o cara que você interpretará?
Mark: Seu nome é Bishop, e ele é um vampiro. Ele tem cerca de 300 anos. No momento em que podemos vê-lo, ele é o chefe vampiro de Boston. Todos os clãs de vampiros estão organizando suas famílias, e há chefes dessas famílias, como o tipo de sistema mafioso. Bishop posicionou-se no Departamento de Polícia de Boston, como um tenente. Ele também tem um jogo nesta casa funerária, que é onde o negócio de vampiro tem lugar. Basicamente, ele opera a partir de lá e está tentando, desde o início, trazer Aidan de volta ao rebanho. Aidan tem sido o rebelde. Ele é o filho pródigo, por assim dizer. Bishop está tentando trazê-lo de volta para os negócios da família.


Você já fez Lost e Supernatural. Como Being Human é diferente?
Mark: Isso é diferente porque é o mundo dos vampiros. Isso é muito diferente de Lúcifer e Jacob. Eu acho que o mundo dos vampiros, como a pintura, é realmente diferente do mundo dos vampiros que você já viu, até este ponto.Não é para desmerecer nada, mas a maioria das histórias de vampiros tendem a ser romances como Twilight, com rapazes metrossexuais. Esta é uma história muito mais encorajada sobre os seres humanos que estão tentando lidar com os problemas com que cada ser humano tem que lidar. É só colocar no reino sobrenatural.
Meu personagem, o Bishop, como o chefe vampiro de Boston, está às voltas com questões de lealdade e traição. Meu filho, Aidan, que é interpretado por Sam Witwer, decidiu ser limpo. Ele não quer mais sugar o sangue as pessoas, e ele saiu da tradição. Isso não é apenas uma traição de vampirismo, mas é uma traição à nossa ética, do nosso código e do nosso relacionamento.É como meu filho, dizendo: "Eu não quero entrar no negócio da família. Eu não acredito que qualquer coisa que você diga seja verdade. Estou rejeitando por completo." Mas, junto com isso, porque temos uma rede apertada e entrelaçada de famílias, com os códigos de conduta muito rígidos e de direito, ele está pisando fora disso e se colocando em perigo. Assim, além do aspecto pessoal de que eu queira que ele esteja de volta ao aprisco, como um pai gostaria que seu filho estivesse de volta na família, há questões práticas, bem como, dele estar se colocando numa posição bem frágil, com outras comunidades de vampiros lá fora. 


Os telespctadores varam os outros vampiros, então? 
Mark: Eu acredito que verão os outros vampiros.


Como é a transformação do vampiro para você?
Mark: Fácil, em comparação com a transformação em Lobisomem. Nossos dentes apenas crescem, ficamos um pouco mais claros e temos contatos legais.


Você é muito bom em ser ameaçador. O que em você permite incorporar isso?
Mark: Eu acho que é algo que simplesmente acontece. Acho que as pessoas simplesmente me vêem dessa forma, embora eu queira isso. Bishop tende a ser um suposto cara mau, mas eu nunca olhei para um bandido como um bandido, e eu nunca tentei interpretar um bandido ameaçador. Para mim, o Bishop é um pai, tentando trazer seu filho de volta para a família. Ele não acha que ele é ruim. As pessoas tentam ir para o que elas acham que é bom para elas, até certo ponto, e eu acho que o Bishop está tentando fazer a mesma coisa. Eu acho que é um acidente da natureza que eu esteja ameaçando, porque eu realmente não tenho que fazer muito para isso.


Bishop parece ativamente tentador para que Aidan volte a seus antigos  costumes. Quanto mais forte pode chegar essa tentação?
Mark: Ela vai crescer. Tudo depende do que acontece com ele. Eu não quero dar nada, mas tudo depende da situação, o que se desenvolve e como eu vejo que essa situação está afetando a ele. Porque ele tem mais de 300 anos, o Bishop teve experiência suficiente para ser capaz de se sentar e relaxar e esperar acontecer o que precisa acontecer para que ele faça a sua jogada. Existem muitas situações que se apresentam, onde ele pode intervir e ver se consegue jogá-lo a seu favor.


Haverá um pouco de humor nesta série?
Mark: Sim. É uma série dramática, mas não há temas definitivamente intensos e dramáticos, mas eles estão espalhados, de forma muito eficaz, com humor por toda parte. Você vai se encontrar rindo e chorando muitas vezes, no mesmo episódio. 


Você tem boas interações com Josh (Sam Huntington) e Sally (Meaghan Rath)?
Mark: Todos. Nós todos interagimos uns com os outros. Não posso dizer porque. Você vai ter que ver.


Mas, o Bishop pode ver Sally?
Mark: Sim. Pessoas do reino sobrenatural podem ver fantasmas. Lobisomens e Vampiros podem ver fantasmas.


O que te agrada em trabalhar com Sam Witwer, Sam Huntington e Meaghan Rath?
Mark: Eles são três das melhores pessoas que conheci, e nós realmente nos tornamos muito próximos. Você não tem a chance de ser assim com as pessoas em um molde, por vezes. Você se torna próximo, enquanto está lá você se sente como "Uau, somos amigos", então você não vê o outro por meses e meses, ou nunca. Nos mantivemos em contato uns com os outros desde a série. Tem sido apenas um mês, mas até ai tudo bem.


Se você tivesse se familiarizado com a série original em tudo, ou intencionalmente tivesse ficado longe dela, porque seu personagem seria tão diferente?
Mark: Eu assisti um pouco dela, então decidi que provavelmente era melhor que ele ficasse longe dela, porque eu não queria, de qualquer forma, imitar o tom dela. Eu sabia que estaria usando um modelo, em seguida, pulando em nossa própria maneira original.


O que você acha que é o apelo dos Vampiros?
Mark: Eu não assisto muito a mostra, então eu realmente não sei. No momento, parece ser apenas um veículo para que as pessoas realmente vejam pessoas bonitas fazerem coisas extraordinárias. Talvez seja esse o recurso - o romance intenso e a saudade, e do abismo que está sempre entre um humano e um Vampiro, e do vício terrível, e do perigo que está sempre presente entre um humano e um Vampiro. Isso é tratado na nossa série, também. Nós temos problemas com isso, e que são tratados. É uma relação sensual entre humanos e Vampiros, e nós temos na nossa série também.


Qual é a sua melhor lembrança em fazer Lost?
Mark: Eu acho que a melhor lembrança que tenho é a noite eu finalmente dando certo com todo mundo. Eu, principalmente, trabalhei com Jorge Garcia, que foi ótimo.  Mas, para ver todo mundo lá e começar uma sensação para todos os personagens, para a cena do grande final, onde ficamos ao redor da fogueira e eu tinha somente uma determinada quantidade de  tempo para lhes dar skinny, foi muito bom porque eu tive que ver como todo mundo era grande e que eram realmente uma família.


[Fonte: Site Collider.com] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário